domingo, novembro 28, 2010

Mulher e eletricidade.

Muito se fala que eletricidade é assunto de homem e tal, que mulher não entende nada de eletricidade, pois bem, andei vendo algumas coisas e pesquisando e descobri dados interessantes sobre mulher e eletricidade. O mais interessante é que elas alem de entenderem muito bem de química também entendem de eletricidade muito bem.
Se não vejamos, pensei no orgasmo feminino que é uma coisa da qual as mulheres entendem muito pouco e os homens muito menos. Pelo fato de ser uma reação endócrina que se dá sem expelir nada, não apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu ou se foi simulado.
Orgasmo masculino é aquela coisa que todo mundo vê. Deixa o maior flagrante por onde passa. Diante do primeiro mistério as investigações continuam e muitas pesquisas são feitas e centenas de livros escritos para esclarecer este gostoso e excitante assunto. Acompanho de perto, aliás, juntinho, este latejante tema. Vi outro dia no programa do Jô Soares uma sexóloga sergipana dando uma entrevista sobre orgasmo feminino.
A mulher, que mais parecia a gerente comercial de uma fabrica de eletrodomésticos, falava do corpo como quem apresenta o desempenho de uma nova cafeteira. Apresentou uma pesquisa que foi feita nos Estados Unidos para medir a descarga elétrica emitida pela vagina na hora do orgasmo, nessa pesquisa foi diagnosticado na hora H, a mulher dispara uma descarga elétrica de 250.000 micros volts.
Pensando nisso comecei a imaginar, cinco vaginas juntas ligadas na hora do "aimeudeus" seria suficiente para acender uma lâmpada. Uma dúzia, então, é capaz de dar partida num fusca com a bateria arriada. Quando eu contei isso pra uma amiga, ela fez questão de testar e recentemente ela esta treinando pra carregar a bateria do celular, diz ela que “gozei e tcharam, carregou”.
É preciso ter cuidado porque isso não é mais vagina de mulher e sim torradeira elétrica! E se der um curto circuito na hora de "vira o zoin" além de vesgo a gente sai com mal de Parkinson e com a linguicinha torrada. É de se pensar que camisinha agora é pouco, tem de mandar encapar na fabrica de pneus ou enrolar com fita isolante. E na hora H, aconselho a não tire o tênis nem pisar no chão molhado, pode ser pior! É recomendável, meu amigo, na hora que você for molhar o seu biscoito lá na canequinha de sua namorada perguntar “é 110 ou 220 volts?” caso contrario, depois do que essa moça falou lá no Jô, pode dar "ovo frito no café da manhã."
Espero que tenha feito você pensar no tema e que tenha sido útil pra você essa leitura, caso contrario, pelo menos algumas risadas espero que tenha conseguido retirar de você. Obrigado, Marcio Colli.

2 comentários:

  1. Nossa... TO rindo demais aqui!
    Acho que podemos sugerir a nova Presidente que crie um projeto, já que a vagina pode ser usada como fonte de energia renovável (lavou tá nova... rs)... Basta que ela providencie os gostosões, tenho certeza que mulher pra gerar energia não irá faltar... rs

    Beijinhos e parabéns pela postagem, essa com certeza foi a mais engraçada que já li em 9 meses de blog.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk................
    Muito cômico!!!!!!

    ResponderExcluir