quarta-feira, novembro 03, 2010

Comecei bem!

            Pois bem, depois de muita tentativa (algo em torno de 10 dias) pegando de pouco em pouco para criar um blog, consegui então no dia 2/11/2010 colocar ele no ar e divulgar o mesmo, divulguei para algumas pessoas no Msn e pelo meu Twitter, por sinal é @marciocolli, podem me seguir! Mas voltando para o foco da questão, nas minhas duas primeiras horas eu tive 49 acessos, claro que 7 foram meus, mas mesmo assim, se não vejamos:
            49-7 = 42. 42/2(horas)= 21 p/h. ou 1 visita a cada 3 minutos quase.
          Fiquei impressionado com tamanha abrangência e analisei esse primeiro dia, tive nele 149 visitas, claro que 32 foram minhas, mas mesmo assim, se não vejamos (novamente): 149-32=117 visualizações no primeiro dia! Isso da uma média de 4 a 5 visualizações por hora, ou seja: uma a cada 15 minutos ou menos em média.
            Com esses números que atingi no primeiro dia fiquei contente, obvio, mas eu sei que tem muita coisa para fazer nesse mesmo blog, e assim eu vou fazendo e construindo, tenho muitas idéias para colocar aqui e pode ate parecer loucura, mas tenho um texto do Word que eu criei apenas para colocar coisas do blog, são textos, pensamentos, criticas... enfim, uma serie de coisas, prometo q ele ira melhorar, assim como tudo no ser humano é a evolução, esse blog também ira evoluir, obrigado a todos que pelo menos acessaram ele.
      E quem se interessar em publicar algo aqui de sua autoria, deixo a oportunidade aberta também.
            Obrigado Marcio Colli

Um comentário: