quinta-feira, novembro 04, 2010

Algumas de minhas pérolas.

Segue algumas de minhas perolas pra vocês desfrutarem:
Ouvi alguem cantando: como zaqueuuu... ai perguntei, o que vc faz com o Zaqueu?
O processo de abertura é um retrocesso do processo de fechamento.
O importante é o q importa, e digo mais, o q exporta tbm o é.
O menino maluquinho fez 30 anos. Ele virou homem maluco (um amigo comentou). E na hora eu soltei os questionamentos: Será q ele era filho do Raul Seixas? Afinal o Raul era o maluco beleza. Se ele tem 30 anos, será q o bonecão do posto (aquele da musica funk) é filho dele?
Nós somos tão bons pq não queremos ser os melhores.
A neutralidade nunca é neutra.
Esteja você gravido ou não, todos temos uma criança dentro de nós.
Mas ta igual a bicha reprimida no carnaval.
Quando dependemos so de nos mesmo, nos enrolamos.
Acordar as 7 faz o dia passar demorado, meio dia faz o dia passar rápido, as 10 todo mundo te acho vagabundo, o mundo cruel!
O Jânio disse uma das frases q eu mais gosto de dizer no bar, e o René? Esse so no jogo que eu descartes a q não é boa.
Não gerundeia a frase!
Eu odeio fofoca, conto porque não gosto de coisa errada!
O que nos tornam diferentes é o que nos diferenciam!
O acaso sempre aparece para nos mostrar que nada é por acaso!
So não viro surfista pq tenho medo de quebrar a ponte.
E por fim, deixo uma piada inteligente que eu sempre conto, mas não é de minha autoria: Bolachas Lênin, aquela que você, faz Trotsky Trotsky Trotsky, da um Stalin e todo mundo pede Marx
 Obrigado, Marcio Colli

Nenhum comentário:

Postar um comentário