terça-feira, dezembro 21, 2010

Férias.

Faz um tempo que eu não escrevo nada aqui no meu blog, mas o post de hoje de certa forma é um tanto em que especial, pois esse seja talvez o ultimo do ano de 2010, estou de férias de tudo, inclusive de escrever e vou ficar assim por mais um tempo.
O ano de 2010 foi muito bom pra mim, foi um ano todo especial e espero que 2011 seja melhor, se 2011 for 100% melhor que 2010 eu ficarei feliz, se não for eu sei que talvez eu errei em algum ponto, mas enfim, essa discussão se voltara daqui 1 ano mais ou menos.
Quanto a escrever para divulgar as minhas idéias, penso ser interessante deblaterar sobre o senso comum, me vejo por vezes como um parlapatão do conhecimento científico, mas eu acredito ser uma patuscada me achar um parlapatão desse conhecimento, mas usando de vernáculos correntes tentarei explicar tal contexto. Eu gosto de estudar, eu gosto de escrever, eu gosto de buscar informações.
            Qual o problema cometer uma pantomima aqui ou acolá? Claro que não sou de dar patuscada no que eu acredito, tenho minha crença na ciência e na religião, defendo meus ideais e luto por eles. Se já perdi amigos com isso? Claro que sim, se me arrependo? Claro que não, enquanto eu estiver lutando pelo o que eu acredito estou feliz.
            É isso meus amigos e minhas amigas, um Feliz 2011 pra todos!!!Um grande abraço meu a todos os leitores, obrigado, Marcio Colli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário