quinta-feira, dezembro 02, 2010

Agradecimentos.

          Hoje estou completando um mês de Blog e posso dizer que foi um mês bem sucedido, nesse mês eu tive nesse Blog + de 8450 acessos dos mais diversos locais do mundo e vindos das mais diversas fontes, muitos amigos meus me visitaram, pessoal do Orkut, Twitter, sites de divulgação de Blog´s entre outros.
            Com 8450 acessos em um mês, posso afirmar que tive uma média de mais de 280 visualizações por dia, isso resulta em mais de 11 por hora, ou seja, uma visualização a cada 5 ou 6 minutos em média.
            Gostaria aqui de agradecer a todos que me visitaram por algum motivo, todos os comentários recebidos e todos os seguidores. É com grande honra que agradeço a vocês, pois, fazer um blog e escrever é uma tarefa um tanto que difícil, mas prazerosa e eu tenho muito prazer em escrever para vocês lerem. Sempre procuro algum tema que eu gosto, busco argumentos, escrevo algo pra mim e decido publicar, percebo que estou sendo recebido com honra e carinho por todos vocês.
            A idéia inicial era fazer uma atualização por dia, mas como toda idéia inicial pode ser alterada, a minha também foi alterada, partir do dia de hoje eu não publicarei mais um texto por dia, como vinha fazendo, publicarei textos a esmo, mas prometo fazer pelo menos 3 textos por semana.
            Por fim, citando o cantor e compositor Marcelo Nova em uma versão da canção de Frank Sinatra (My way): “embora os choros, eu tenho alguns, mas mesmo assim, são muito poucos, sorri, chorei e me entreguei ao meu trabalho e agora que o fim esta próximo eu encaro esse momento...I did it my way”. Obrigado, Marcio Colli

Nenhum comentário:

Postar um comentário